Assistir tokusatsu online

Conheça 14 canais para assistir tokusatsu online agora mesmo!

Toku Blog YouTube

Se você acaba de chegar a este blog ou o acompanha há um tempo, certamente é porque gosta de tokusatsu. Houve uma época em que, para assistir nossos heróis nipônicos favoritos, dependíamos de emissoras de TV como a Rede Manchete que transmitiam diariamente episódios de séries japonesas. Porém, hoje, os tempos são outros e podemos assistir tokusatsu online.

Porém, quais são os canais pelos quais podemos assisti-los? Há episódios para ver via streaming ou também para baixar? São legendados ou dublados? Para responder essas perguntas, trazemos aqui os 9 sites pelos quais você pode ver ou baixar tokusatsu.

Leia também:
Afinal de contas, não há mais tokusatsu no Brasil?
O que é tokusatsu? Saiba tudo sobre o universo dos heróis japoneses!
HQs de tokusatsu: leia os quadrinhos dos seus heróis favoritos!

1. Netflix

Embora atualmente a Netflix disponibilize animes e algumas as temporadas de Power Rangers, volta e meia, séries japonesas aparecem por lá. Já fizeram parte de seu catálogo títulos como os filmes da Família Ultra, Garo e chegou a ser cogitada a inclusão de tokusatsus que fizeram sucesso no Brasil durante os anos 80 e 90, o que, infelizmente, acabou não acontecendo.

2. Crunchyroll

O Crunchyroll vem se tornando cada vez mais popular entre aqueles que gostam de ver anime via streaming e claro que o tokusatsu não poderia ficar de fora! Além de títulos como Naruto e Bleach, o canal ainda traz séries da Família Ultra que englobam desde clássicos até produções recentes.

3. Tokusato

Apesar da Netflix não ter adquirido as séries japonesas exibidas no Brasil, os fãs não terminaram desolados. A Sato Company – empresa que, hoje, detém os direitos de tais produções aqui no Brasil – criou no YouTube o canal TokusatsuTV que conta com episódios de Jaspion e Jiraiya.

4. Kiss Asian

Não se surpreenda pelo nome, não se trata de um site de filmes de pornografia asiática. Na verdade, o Kiss Asian é uma das páginas mais acessadas por fãs interessados em assistir tokusatsu online, Afinal, seu acervo atende séries completas de Super Sentai, Kamen Rider, Família Ultra, Kaiju Eiga, entre outros. Contudo, as séries são todas legendadas em inglês. Portanto, esteja com o inglês fluente para curtir as aventuras dos seus heróis!

5. TV Nihon

TV Nihon é um dos primeiros fansubers de tokusatsu do ocidente. Assim como o Kiss Asian, as séries são legendadas em inglês, porém, são disponibilizadas via Torrent. É um dos sites mais completos para fazer download de tokusatsu, pois traz todas as séries que você possa imaginar, até mesmo dos gêneros Other Heroes ou Super Heroines.

6. Toku Share

Voltemos ao Brasil! Com certeza um dos principais canais para baixar tokusatsu é o Toku Share. Ele dispõe das principais séries e filmes dos mais variados gêneros, e grande parte com legendas em português! Sem dúvida, um ótimo canal para os fãs brasileiros que querem assistir heróis que nunca foram exibidos ou licenciados por aqui.

7. New Asian TV

A exemplo do Kiss Asian, o New Asian TV é um site dedicado a produções asiáticas, de maneira que você encontra logo de cara muitas opções de j-drama.Contudo, é claro que também há tokusatsu online ora em japonês puro ora com legendas em inglês.

aprenda a desenhar tokusatsu anime mangá

8. Canal da Toei

Muito embora a Toei Company possua um canal de televisão próprio, não é a ele que nos referimos, pois sua transmissão ocorre somente no Japão. Aqui falamos do canal do Youtube oficial da Toei que tem episódios completos de séries clássicas e novas, além de vídeos exclusivos dos seus heróis. Vale lembrar que a maioria dos conteúdos está em japonês sem legenda.

9. Canal da Tsuburaya

A exemplo da Toei, a Tsuburaya também tem um canal próprio em que disponibiliza não apenas episódios de séries da Família Ultra e seus outros Kyodai Heroes, mas também webiséries exclusivas estreladas pelos seus principais personagens. Algumas possuem legendas em inglês, o que facilita a compreensão e a diversão por parte do público ocidental.

10. Tokuflix

Este é um dos sites mais conhecidos da tokunet, pois disponibiliza diversas séries dubladas ou legendadas em português e de fácil acesso: basta escolher qual série do catálogo você quer ver e dar play. Clique aqui para acessar o Tokuflix gratuitamente.

11. Amazon Prime

O serviço de streaming da Amazon também conta com diversas séries de tokusatsu à disposição dos seus assinantes. Embora as séries da Sato Company não estejam mais no catálogo, ainda é possível ver outros títulos como Ultraman Orb. Clique aqui para fazer o acesso ou assinatura do serviço.

12. Pluto TV

A Pluto TV é um canal de streaming totalmente gratuito que disponibiliza séries e filmes. Seu catálogo inclui alguns títulos da Sato Company como Jaspion, Kamen Rider Black, Garo e Kamen Rider Zi-O.

13. Vix

Assim como a Pluto TV, outro serviço que oferece streaming gratuitamente é a Vix. Seu catálogo é bem variado, chega até mesmo a contar com novelas mexicanas. Mas, como o assunto aqui é tokusatsu, o site tem Jiraiya com legendas fiéis ao idioma original.

14. New Zect

Um dos fansubers mais conhecidos da tokunet brasileira. Ele legenda e coloca à disposição diversas séries de tokusatsu e também doramas para download, o que é ótimo para aqueles que desejam ver as séries em alta qualidade e guardá-las nos seus HDs. Clique neste link para conferir!

Pronto! Agora você já sabe como assistir tokusatsu online e pode maratonar as suas séries favoritas! Quer receber mais informações e dicas como estas sobre tokusatsu no seu e-mail? Então, assine a nossa newsletter por meio do formulário abaixo!

 

* indicates required


 


quadrinhos de tokusatsu

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.