O especial dividido em duas partes traz um novo personagem e atores que fazem a forma humana dos protagonistas. Saiba mais!

Spin-off do Zenkaiger traz Zenkai Red e formas humanas dos Kikanoids

A Toei anunciou um novo spin-off do Super Sentai deste ano, Kikai Sentai Zenkaiger, intitulado “Grande Introdução do Zenkai Red” e, como o nome sugere, apresenta um novo personagem: Zenkai Red.

Daiki Ise fará o papel de Zenkai Red que assumirá o papel de liderança da equipe e também terá a música tema do spin-off “Change Zenkai! Zenkaiger”.

Mas isso não é tudo: os Kikanoids terão forma humana. Juran será interpretado por Katsuya Takagi (de Kamen Rider Amazons), Magine será representada por Sachika Nitta, Vroon ganhará a interpretação de Noriyuki Ohashi e Gaon de Hiroki Sasamori.

O especial dividido em duas partes traz um novo personagem e atores que fazem a forma humana dos protagonistas. Saiba mais!
Formas humanas de Juran, Magine e Vroom respectivamente.

O spin-off “Kikai Sentai Zenkaiger: Zenkai Red Great Introduction” é dividido em duas partes com transmissão nos dias 21 e 28 de março às 10h (horário japonês) na Telasa, plataforma japonesa de streaming que dispõe diversas produções de canais de TV como dorama e tokusatsu por 618 ienes por mês (aproximadamente R$ 32). Mas, se você quiser experimentar somente para ver o spin-off do Zenkaiger, é possível fazer um trial de 15 dias.

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.