QUEM SOMOS

Conheça cada uma das pessoas que fazem parte do Toku Blog.

Ivan de Souza

Ivan de Souza Tokusatsu

Profissional de Marketing Digital apaixonado por heróis nipônicos! Além de atuar no time de marketing da Rock Content – a maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina – também é o fundador da Agência Henshin – especializada em criação de sites e serviços digitais – e deste blog. O Toku Blog nasceu justamente da união dessas duas paixões – Marketing Digital e Tokusatsu – para fazer dele o maior blog de heróis japoneses com os melhores conteúdos sobre esse fabuloso universo!

Matheus Mossmann

Matheus Mossmann Toku Blog

Publicitário e pesquisador em Comunicação. Colecionador de VHS nos anos 90 e 2000. Entusiasta de tokusatsu, luta livre, tênis, automobilismo, gibi, vinil, futebol,  filmes B, robôs, sci-fi, sitcom 80/90s, Sessão Aventura, novela old school… as coisas que importam na vida…ou que deveriam.

Thiago Halleck

Tatuador, músico e produtor cultural. Apaixonado por tokusatsu, anime, horror, Marvel, cinema, rock n’ roll e cultura pop em geral. Costuma preencher seu vazio existencial maratonando séries de Kamen Rider e estourando plástico-bolha.

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.