jaspion

Quer assistir Jaspion online? Pois, veja aqui o episódio 1 de Jaspion!

Jaspion é um dos heróis japoneses mais famosos do Brasil! Suas aventuras foram originalmente exibidas na extinta TV Manchete no final dos anos 80 e hoje podem ser vistas na web graças à TokusatsuTV da Sato Company. Portanto, se você está buscando assistir Jaspion online, dê play no vídeo abaixo para ver o primeiro episódio!

O que acontece no episódio 1 de Jaspion?

Neste episódio intitulado “O Planeta de Edin”, Jaspion atende o chamado de Edin, profeta e cientista da Via Láctea. Ele encontra um fragmento da Bíblia Galáctica, artefato que previu o surgimento de Satan Goss, um demônio espacial que causa caos e destruição por onde passa.

Assim, Edin convoca Jaspion e lhe entrega a missão de proteger o Universo das ameaças de Satan Goss que tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis. Em seguida, Jaspion e sua androide assistente Anri embarcam na espaçonave Daileon em direção ao espaço.

E agora? Quais aventuras aguardam este recém-eleito defensor do bem? Confira neste episódio!

Curiosidades sobre o primeiro episódio de Jaspion online

A princípio, Jaspion deveria ser uma série focada em monstros assim como na franquia Ultraman. Por essa razão, os monstros que aparecem neste primeiro episódio – Haneda e Marigoss – são tão memoráveis.

Além disso, a ideia da série era trazer as aventuras de um herói espacial de modo que cada episódio de Jaspion ocorra num planeta diferente que Satan Goss planeja dominar. Assim, as aventuras começam no planeta Virgia cujas cidades e habitantes lembram um pouco Star Wars.

Como assistir outros episódios de Jaspion online?

Se você quer ver outros episódios de Jaspion dublado online, acompanhe o canal da TokusatsuTV! Nele você encontrará outras séries de tokusatsu online também, tais como JiraiyaJibanChangemanFlashman, além do clássico National Kid. Portanto, inscreva-se agora mesmo para assistir Jaspion online e acompanhar outras aventuras destes heróis nipônicos!

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.