Mayumi Yoshida, atriz da Pink Flash, vem ao Brasil para o Anime Friends

Mayumi Yoshida, atriz da Pink Flash, vem ao Brasil para o Anime Friends

Toku Blog YouTube

A próxima edição do Anime Friends promete ser inesquecível para os fãs de tokusatsu no Brasil, pois teremos a honra de receber Mayumi Yoshida, famosa por interpretar a heroína Pink Flash, Lu, na aclamada série Comando Estelar Flashman. A atriz, cuja carreira foi marcada por uma diversidade de papéis em séries que definiram gerações, escolheu o Brasil para um encontro cheio de magia e nostalgia.

Nascida em Chiba, Japão, Mayumi Yoshida não é apenas conhecida por seu papel em Flashman, mas também por sua participação em produções de grande sucesso como Kamen Rider Black, Winspector, Solbrain e Jetman, evidenciando sua versatilidade e talento no universo do entretenimento japonês. Sua presença é uma ponte direta com os anos dourados dos super-heróis japoneses que tanto admiramos.

Conforme informado no Instagram do evento, durante os dias 19 e 21 de julho, os visitantes do Anime Friends terão a oportunidade de vivenciar momentos únicos ao lado dessa estrela, incluindo sessões de autógrafos, painéis onde Mayumi compartilhará suas experiências e, claro, a chance de tirar fotos com a própria Pink Flash.

Este evento marcará a primeira vez que ela visita o Brasil, tornando a ocasião ainda mais especial para os fãs brasileiros de tokusatsu. A expectativa é que esse encontro transcenda a barreira da tela, trazendo para a realidade a energia vibrante e a coragem inspiradora de Lu, a Pink Flash.

Aproveitamos para lembrar que Yasuhiro Ishiwata, ator do Blue Flash, também vem ao evento! Saiba mais nesta notícia que publicamos!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.