Kamen Rider Ryuki estreia no Brasil hoje no canal Tokusato

Kamen Rider Ryuki estreia no Brasil hoje no canal Tokusato

Toku Blog YouTube

Mais um tokusatsu chega oficialmente ao Brasil hoje! Kamen Rider Ryuki tem a sua estreia no Tokusato, canal oficial da Sato Company, hoje às 18h.

A história da série começa quando pessoas inocentes são sequestradas misteriosamente e nunca mais são vistas novamente. Durante suas investigações sobre esses incidentes, Shinji Kido – um estagiário no serviço de notícias on-line ORE Journal – descobre uma das plataformas do Advent Card em um apartamento onde toda superfície refletiva foi coberta por jornal.

Ele logo é sugado para o Mundo dos Espelhos e descobre a verdade terrível por trás dos desaparecimentos: as pessoas estão literalmente sendo puxadas pelos monstros que lá vivem para se alimentarem delas. Ele está prestes a ser morto por um poderoso monstro dragão chamado Dragredder quando é salvo por Ren Akiyama, o Kamen Rider Knight.

Ren procura ganhar a Guerra dos Riders a toda custo. Ele trabalha com uma jovem chamada Yui Kanzaki, que procura o irmão desaparecido: o mestre da Guerra dos Riders, Shiro Kanzaki.

Ao ver a força de Ren, Shinji entra na Guerra, porém, não para ganhar o prêmio, e sim para proteger as pessoas inocentes da ameaça do Mundo do Espelho e parar a luta sem sentido entre os Kamen Riders. Com Dragredder como seu monstro de contrato, ele se torna Kamen Rider Ryuki.

Kamen Rider Ryuki é uma das séries que a sua distribuidora Sato Company anunciou que seu canal Tokusato disponibilizará gratuitamente assim como Kamen Rider Zero-One cujos episódios 1 e 2 têm estreia marcada para o dia 5 de novembro.

Recentemente, Nelson Sato, presidente da Sato Company, também informou que as séries estarão em breve disponíveis no Amazon Prime Video que já conta com títulos como Kamen Rider Black, sua sequência Kamen Rider Black RX e Kamen Rider Zi-O.

Black Friday Toku Blog 2023

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.