hiroshi watari anime summit

Hiroshi Watari, ator de Sharivan, Boomerman e Spielvan, confirma presença no Anime Summit

Toku Blog YouTube

Este ano, o Anime Summit em Brasília se destaca novamente ao confirmar a presença de Hiroshi Watari, um ícone dos seriados tokusatsu, trazendo um toque de nostalgia e empolgação para os fãs. Watari, que deixou sua marca em produções lendárias como Sharivan, Boomerman de Jaspion e Spielvan, promete abrilhantar o evento nos dias 20 e 21 de abril, junto com Hiroshi Tokoro, conhecido pelo seu papel como Jiban.

O Anime Summit, uma celebração imersiva da cultura japonesa, se consolida como um dos eventos imperdíveis para os aficionados por animes e tokusatsu no Brasil. Organizado pela FEANBRA, o festival não apenas promove um rico intercâmbio cultural por meio de workshops, exposições de arte, concursos de cosplay e uma variedade de estandes temáticos, mas também serve como um ponto de encontro para admiradores das séries nipônicas e suas estrelas.

A vinda de Hiroshi Watari é especialmente significativa, considerando sua contribuição inestimável ao tokusatsu. Desde seu início no entretenimento como dublê até alcançar papéis de protagonista que conquistaram corações ao redor do mundo, sua carreira é um testemunho de talento e dedicação.

Além dos heróis que interpretou na tela, Watari também é lembrado por suas participações memoráveis em eventos brasileiros como o Anime Friends, criando laços afetivos com o público local.

Portanto, a edição deste ano do Anime Summit promete ser um espaço de encontros memoráveis e celebração das histórias que moldaram gerações de fãs de tokusatsu. Os ingressos para o evento e Meet & Greet com os artistas podem ser adquiridos neste link.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.