Site japonês aponta quais são os vilões de Super Sentais mais bonitos

Site japonês aponta quais são os vilões de Super Sentais mais bonitos

Toku Blog YouTube

Ao longo dos quase 50 anos da franquia Super Sentai, numerosos vilões conquistaram fãs não apenas por suas maldades, mas também por sua beleza inegável.

Recentemente, o site japonês Futaman fez um levantamento dos vilões mais esteticamente atraentes da franquia. Abaixo segue o ranking e uma breve análise sobre cada um.

1) Glodi Leucodium, de King-Ohger

Recentemente, este vilão, interpretado pelo ator Amano Hiroshi, causou um verdadeiro burburinho na internet. Amano é reconhecido por papéis marcantes em outras produções, como Kamen Rider Garren de Kamen Rider Blade. Curiosamente, sua esposa, Hinagata Akiko, também desempenha um papel de vilã na mesma série.

2) Scorpio, de Kyuranger

Um vilão interpretado por Kubota Yuuki. Scorpio é um guerreiro da constelação de Escorpião que passou por uma transformação obscura. Apesar de sua natureza maligna, ele já foi um irmão carinhoso, o que torna sua trajetória ainda mais intrigante.

3) Juzo Fuwa, de Shinkenger

Este vilão de Shinkenger, interpretado pelo talentoso Karahashi Mitsuru, tem uma história de queda trágica. Inicialmente um samurai honrado, ele se perde em sua sede de poder, levando-o por um caminho sombrio.

4) Basco Ta Jolokia, de Gokaiger

Este personagem de Gokaiger, interpretado por Hosogai Kei, é um verdadeiro pirata espacial com um carisma inegável. No entanto, por trás de sua aparência encantadora, há uma natureza cruel e sem remorsos.

5) Kaura, de Flashman

Esse vilão, dotado de uma estética única, foi interpretado por Nakata Joji, um famoso dublador japonês conhecido por diversos outros papéis icônicos. Como Flashman foi o segundo Super Sentai exibido no Brasil, se tornou um personagem marcado na memória dos fãs mais nostálgicos.

Gostou desta lista de vilões mais bonitos dos Super Sentais? E quais seriam os heróis preferidos dos japoneses? Confira aqui!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.