Rifa traz como prêmios boneco do Jaspion e capacete do Fire

Rifa traz como prêmios boneco do Jaspion e capacete do Fire

Toku Blog YouTube

É comum fãs de tokusatsu terem como hobby colecionar itens relacionados às suas séries favoritas. Produtos como bonecos e capacetes são alguns dos mais quistos (e sempre em oferta na Loja Toku Blog), razão pela qual têm preços maiores. Mas, agora há uma chance de tê-los na sua coleção.

O Tokusatsu Brasil acaba de lançar uma rifa com dois prêmios: o boneco do Jaspion da linha SH FigureArts da Bandai, e o capacete do Fire do Esquadrão Especial Winspector.

Essas séries marcaram o primeiro e o segundo “boom” de tokusatsu nos tempos da Rede Manchete, o que torna esses itens tão especial para os fãs. Ainda mais considerando que o Anime Friends deste ano terá a presença do ator Masaru Yamashita, que interpretou Ryoma Ogawa / Fire. Portanto, se você vai ao evento, já imaginou a chance de ter o capacete do herói autografado pelo ator que o interpretou?

Para concorrer aos dois prêmios, basta consultar os números (de 1 a 300) que ainda estão disponíveis em cada rifa pelo e-mail portaltokusatsu@gmail.com. Para o boneco do Jaspion, pergunte pela rifa azul. Caso prefira o capacete do Fire do Winspector, consulte a rifa vermelha.

Vale lembrar que o grupo Tokusatsu Brasil é responsável pelo espaço no Anime Friends que contou com um Daileon inflável gigante no ano passado e, este ano, quer trazer um Ultraman inflável maior ainda. Portanto, a participação na rifa não apenas te faz ter a chance de ganhar os prêmios, mas também de tornar o tokusatsu cada vez maior no Brasil.

Então, não perca esta chance e boa sorte!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.