Power Rangers Cosmic Fury usará somente as cenas de mechas de Kyuranger
Novos detalhes sobre a 30ª temporada de Power Rangers, Power Rangers Cosmic Fury, foram revelados na Hasbro Pulse Con deste ano.
O produtor executivo de Power Rangers Dino Fury e Cosmic Fury, Simon Bennett, disse que o suspense visto no final da segunda temporada de Power Rangers Dino Fury foi filmado antes da decisão de Cosmic Fury ser a base de uma próxima temporada.
Dito isto, Cosmic Fury ocorrerá imediatamente após os eventos de Dino Fury, tal como os fãs puderam ver anteriormente em sequências como a passagem de Power Rangers Turbo para Power Rangers no Espaço.
Bennett também confirmou que a parceria entre a Toei e a Hasbro continuará firme, dissipando quaisquer rumores de rompimento de parceria.
Além de ser a primeira vez desde Mighty Morphin Power Rangers a apresentar o mesmo elenco por três temporadas, esta também é outra estreia que contará apenas as imagens dos mechas de Super Sentai, dispensando os trajes associados a ela.
Nesse caso, a série usará as cenas dos robôs gigantes de Uchuu Sentai Kyuranger e terá trajes originais inspirados nos de Ryusoulger, que são vistos em Dino Fury, para as cenas de ação.
Bennett informou pelo Twitter que a razão pela qual eles não usaram os trajes de Kyuranger é devido ao grande número de personagens, mesmo que ele goste do design. O evento também apresentou os uniformes de Dino Fury Verde e Dino Fury Dourado atualizados, cada um com suas próprias armas. Além disso, Lord Zedd retornará com uma equipe de vilões originais ao seu lado.
Power Rangers Cosmic Fury terá um total de 10 episódios e está programado para estrear mundialmente na Netflix em 2023.