Bonecos dos Changeman: veja os clássicos do esquadrão relâmpago!

Changeman é um dos tokusatsus exibidos no Brasil de maior sucesso nos anos 80, quando teve sua estreia na Rede Manchete junto com Jaspion. Nessa época era comum as crianças quererem bonecos dos Changeman assim como adultos que cresceram vendo esses heróis, hoje em dia, também querem.

Portanto, neste post apresentamos a coleção de action figures dos Changeman que foram lançados no Japão. Vamos conhecê-los?

Descrição dos bonecos dos Changeman

A coleção clássica de bonecos dos Changeman foi produzida pela Bandai nos anos 80, período em que a série era exibida no Japão. Nessa época era comum que as coleções de bonecos de Super Sentais e Metal Heroes fossem lançadas em coleções que reuniam os heróis principais ou o protagonista e seus aliados caso a série fosse estrelada por um só personagem.

Changeman não ficou de fora. Cada personagem veio em caixas exclusivas, com detalhes e cores do uniformes fiéis ao do esquadrão. Tanto a cabeça quanto os braços e pernas são articulados. Embora simples, eles são bonitos e agradam em cheio tanto crianças que queiram brincar quanto adultos que desejem colocá-los como parte da decoração da casa.

Boneco dos Changeman - Dragon, Griphon, Pegasus

Boneco dos Changeman - Mermeid, Phoenix

História dos Changeman

Vamos lembrar um pouco a história da série? Changeman traz a trama de cinco jovens que foram irradiados pela força terrena, o que lhes deu poderes suficientes para se transformarem em Changeman e protegerem o mundo das forças do mal.

Justo nesse momento o planeta é invadido por Gozma cujo líder Bazoo lidera um grupo de alienígenas cujos planetas ele ora dominou ora destruiu. Eles pretendem dominar a Terra também, mas seus planos são detidos pelos Changeman que prometeram vencê-los para que a paz volte a reinar.

Como comprar os bonecos dos Changeman

É possível adquirir a coleção completa e recebê-la com segurança e rapidez na sua casa. Tenha em conta que, por se tratar de uma peça clássica, o preço é mais alto.

Você pode comprar a coleção de bonecos dos Changeman agora mesmo neste link ou clicando na imagem abaixo. Este é um item que, com certeza, não pode faltar na sua coleção! Afinal, trata-se do esquadrão japonês de maior sucesso no Brasil!

Comprar bonecos dos Changeman

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.