amy jo johnson power rangers hq quadrinhos

Atriz da Ranger Rosa lançará sua própria HQ de Power Rangers

Toku Blog YouTube

Amy Jo Johnson – que fez o papel de Kimberly, a primeira Ranger Rosa, lançará sua nova série em quadrinhos dos Power Rangers no próximo ano.

De acordo com o site Variety, isso ocorreu depois que a campanha de crowdfunding “Power Rangers: A 30th Anniversary Comic Book Celebration” da Boom Studios arrecadou US$ 250.000 em menos de 24 horas.

Assim, Johnson será uma das redatoras desse projeto ao lado de seu parceiro, o diretor Matt Hotson. Ela lembra que teve a ideia da história antes da pandemia chegar em 2020, quando Matt sugeriu que ela a transformasse numa HQ. Ela promete que essa nova série seria “diferente” da original, no sentido de que seria sua versão da história.

No Emerald City Comic Con 2021, ela revelou que sua série de quadrinhos trará os Mighty Morphin Power Rangers na casa dos seus 40 anos de idade.

Para se inspirar, ela voltou a ver Mighty Morphin Power Rangers como se fosse a primeira vez. Além disso, Amy também revelou outra razão pela qual não se juntou ao elenco do especial “Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always”, na qual revelou ter muitos fatores em jogo, incluindo ter um filho de 14 anos e trabalhar em outros projetos.

Ademais, nos últimos anos, Johnson tem se concentrado em roteiro e direção, chegando a dirigir um episódio de Superman & Lois. A respeito de tudo isso, ela disse:

“Foi incrível ter essas crianças que agora são adultos me apoiando através de todas as mudanças em minha carreira”.

Vale apontar que ela não é a única integrante do elenco original a criar uma história envolvendo Power Rangers. David Yost, ator do primeiro Ranger Azul, também anunciou a sua versão lançou sua própria história e disponibilizou o primeiro capítulo para download. Clique aqui para conferir!

Black Friday Toku Blog 2023

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.