Vídeo em celebração aos 15 anos de Ultraman Zero é revelado

Vídeo em celebração aos 15 anos de Ultraman Zero é revelado

Toku Blog YouTube

O canal oficial do Ultraman no YouTube presenteou os fãs de tokusatsu com um vídeo especial, marcando o aniversário de 15 anos do carismático Ultraman Zero.

Desde sua primeira aparição no cinema, em Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legends The Movie, Zero não apenas conquistou o coração dos espectadores como também se estabeleceu como um ícone dentro do universo Ultra. Seu lema, “Rumo ao futuro!”, reflete não apenas sua jornada pessoal, mas também a influência duradoura que ele tem sobre os heróis da nova geração.

Nascido da linhagem heroica de Ultraseven, Zero se destacou desde cedo por seu ardor juvenil e um impulso quase incontrolável em buscar poder, uma trajetória que quase o levou à ruína. No entanto, foi sob a tutela rigorosa de Ultraman Leo, após ser exilado pela sua ousadia, que Zero encontrou seu verdadeiro propósito e caminho para a redenção. Esse treinamento severo não apenas refinou suas habilidades, mas também ensinou o valor inestimável da justiça e da compaixão, pilares que se tornariam a base de seu caráter.

Ao longo dos anos, Zero enfrentou desafios que testaram não apenas sua força, mas também o seu coração, batalhando contra forças malignas como Belial e atravessando dimensões para proteger universos inteiros. Cada vitória, cada aliança formada, reforçava sua determinação e seu compromisso com o bem maior.

O vídeo comemorativo não é apenas uma retrospectiva de suas batalhas épicas ou dos momentos que definiram seu caráter; é uma celebração da ligação eterna entre Zero e seus fãs ao redor do mundo.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.