Trailer oficial e informações sobre o filme de Dekaranger são revelados

Trailer oficial e informações sobre o filme de Dekaranger são revelados

Toku Blog YouTube

Para os fãs do universo dos Super Sentais, uma novidade eletrizante acaba de ser divulgada: o filme Tokusou Sentai Dekaranger 20th: Fireball Booster está prestes a estrear, trazendo uma dose reforçada de ação e nostalgia. O site oficial do filme lançou um trailer que não só aguça a curiosidade, mas também introduz novidades significativas no elenco e enredo.

No novo trailer, a trama se desenrola com um incidente explosivo, marcando duas décadas desde que os seis Dekaranger originais se reuniram pela primeira vez. A equipe enfrenta um novo desafio quando Umeko e Sen são chamados para investigar a cena do crime, recebendo informações cruciais de um jovem alienígena chamado Marple. Este pequeno ser de cabelos prateados e olhos azuis gigantes traz uma pista vital sobre uma alienígena suspeita presente no local.

Adentrando mais na história, a figura misteriosa é Raenjo, vestida com um quimono vermelho e empunhando uma espada. Ela é nada menos que a esposa de Tarewarane, um notório senhor das drogas galácticas. Sua presença enigmática e possivelmente vingativa leva a equipe a uma caçada intensa que se estende até o planeta Cima, onde Raenjo já residiu.

Enquanto isso, uma nova geração se une ao time. Rui Edogawa, um novato da Fire Squad sob a tutela de Banban “Ban” Akaza, também conhecido como Deka Red, e sua equipe tentam desvendar os mistérios de um objeto não identificado que caiu na Terra. As investigações se intensificam e os caminhos se cruzam em uma zona especial para alienígenas, onde mais confrontos aguardam.

O filme também promete reviravoltas adicionais, como o ataque surpresa de uma alienígena que assume a forma humana no Jardim Botânico Makino, um elemento que adiciona mais um nível de intriga à trama já complexa.

Além das reviravoltas na história, o filme apresentará uma nova versão do tema clássico de Dekaranger, interpretada pelo grupo Psychic Lover, com a promessa de revigorar tanto novos quanto antigos fãs da série. A produção ainda terá a direção experiente de Katsuya Watanabe e roteiro de Naruhisa Arakawa.

Já a estreia nos cinemas japoneses está prevista para 7 de junho, com lançamento em Blu-ray e DVD agendado para 13 de novembro.

Nesse meio tempo, enquanto aguarda, que tal adquirir o mook oficial do Dekaranger? Confira aqui!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.