Tommy, o Ranger Verde, morre em Mighty Morphin Power Rangers

Tommy, o Ranger Verde, morre em Mighty Morphin Power Rangers

Toku Blog YouTube

No universo dos super-heróis, poucos momentos são tão emocionantes quanto o sacrifício final de um herói. Na história em quadrinhos da BOOM! Studios, Mighty Morphin Power Rangers: O Retorno #2, esse cenário se desenrola com um peso emocional inigualável, marcando o adeus de Tommy Oliver, o lendário Ranger Verde.

Na história, Tommy escolhe um destino heroico, com a intenção de extinguir as forças do mal de uma vez por todas, um gesto que ressoa profundamente tanto no coração dos Power Rangers quanto no dos fãs.

Essa trama tecida com cuidado por Amy Jo Johnson (atriz da primeira Ranger Rosa) e sua equipe criativa entrelaça a narrativa do sacrifício de Tommy com uma homenagem à vida e carreira de Jason David Frank, ator que deu vida ao Ranger Verde, e faleceu no dia 19 de novembro de 2022.

Alerta de spoilers a partir de agora.

Nesta edição, somos transportados para um universo alternativo, repleto de desafios sombrios para os Rangers. Diante da perda de aliados cruciais e do avanço implacável das forças de Rita Repulsa e Lord Zedd, os Rangers permanecem unidos, encarando o mal em sua forma mais aterradora. É neste cenário que Tommy revela seu plano audacioso para Kimberly Hart, a Ranger Rosa: um sacrifício que acionaria uma onda de purificação, erradicando o mal em uma demonstração final de bravura e amor pelo planeta.

As páginas seguintes desdobram-se em uma narrativa emocionante, onde a determinação e coragem de Tommy brilham intensamente. Ao decidir permanecer no palácio lunar de Rita, pronto para detonar um dispositivo que purificaria o mal, Tommy enfrenta seu destino com uma coragem inabalável.

Seu gesto não é apenas um adeus, mas um legado eterno, garantindo que o mal seja extinto e permitindo que seus companheiros Rangers possam finalmente buscar a paz.

Mighty Morphin Power Rangers: O Retorno #2 está à venda na Amazon e você pode adquirir o seu exemplar clicando aqui.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.