Ator de Deka Red Premier é revelado para o filme de Dekaranger

Novo ator de Premier Deka Red é revelado para o próximo filme de Dekaranger

Toku Blog YouTube

No cenário vibrante do tokusatsu, o anúncio de Reo Nagatsuma, integrante da banda 7ORDER, como o novo Deka Red Premier no próximo filme de Dekaranger, tem gerado ondas de entusiasmo entre os fãs.

Este jovem artista, com uma carreira que se estende pela música e atuação, é um expoente da multifacetada cultura pop japonesa. Sua trajetória artística, marcada por participações em dramas de sucesso e uma presença significativa no mundo musical, prenuncia uma performance memorável no filme Tokusou Sentai Dekaranger 20th: Fireball Booster.

Nagatsuma assumirá o papel de Rui Edogawa, um promissor membro da Fire Squad, que sob a tutela de Banban Akaza, o Deka Red original, ascenderá ao posto de Premier Deka Red. Esta passagem de bastão simboliza não apenas uma transição dentro da narrativa, mas também um novo capítulo para o ator, que tem a oportunidade de deixar sua marca numa série adorada por gerações.

O filme, que contará também com a presença de Ayano Kawamura, promete ser uma celebração digna dos 20 anos de Dekaranger, misturando ação ininterrupta com a emoção das relações entre personagens. A direção de ação fica a cargo de Hirofumi Fukuzawa, que também será novamente o dublê do Dekared, garantindo que as cenas de luta mantenham a autenticidade e o dinamismo que os fãs esperam.

Com estreia prevista para 7 de junho nos cinemas japoneses e posterior lançamento em Blu-ray e DVD no dia 13 de novembro, o filme é um dos eventos mais aguardados pelos admiradores de Super Sentai.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.