Globo exibe Power Rangers para celebrar os 50 anos de Sessão da Tarde

Globo exibe Power Rangers para celebrar os 50 anos de Sessão da Tarde

Toku Blog YouTube

Em março de 2024, o filme dos Power Rangers, lançado em 2017, fará sua estreia na televisão aberta brasileira, marcando um momento significativo para os fãs da franquia.

A escolha deste filme para integrar a programação é parte de uma estratégia que busca renovar o catálogo de opções de entretenimento para o público, oferecendo tanto novidades quanto clássicos que marcaram épocas.

Este longa, que revisita com maestria os heróis que foram sensação nos anos 90, é programado para ir ao ar durante a Sessão da Tarde, especificamente no dia 7 de março, às 15h25.

A história, sob a direção de Dean Israelite, traz uma abordagem atualizada dos personagens, que se veem diante do desafio de combater a vilã Rita Repulsa. A trama se desenrola em torno da disputa pelo Cristal Zeo, elemento crucial que liga os heróis à Rede de Morfagem, fornecendo uma narrativa cheia de ação e aventura. Esta apresentação busca não apenas entreter, mas também reacender o entusiasmo pela saga dos Power Rangers, conectando gerações de admiradores.

A inserção deste filme na grade de programação vem em um momento oportuno, quando a Sessão da Tarde celebra 50 anos de existência, uma marca significativa que reflete sua longevidade e importância no cenário televisivo brasileiro.

@tokublog Power Rangers na chamada da Sessão da Tarde #tokusatsu #powerrangers #tokublog #sessãodatarde #redeglobo ♬ som original – Toku Blog

A iniciativa de incluir títulos inéditos, como Power Rangers, ao lado de outros grandes sucessos, evidencia um esforço para diversificar as opções de lazer disponíveis ao espectador, mantendo a tradição de ser uma fonte de entretenimento acessível e de qualidade.

Assim, a exibição de Power Rangers não apenas homenageia o legado da Sessão da Tarde, como também promete capturar a atenção de uma ampla audiência, desde os nostálgicos fãs dos anos 90 até as novas gerações, ansiosas por descobertas cinematográficas que mesclam ação, heroísmo e valores universais.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.