Criador do Wingman promove Dream Note e Dream Pen da Bandai

Toku Blog YouTube

A Bandai anunciou um novo item de tokusatsu que promete encantar os fãs de Wingman. Trata-se do Dream Note e da Dream Pen, itens inspirados no famoso caderno e caneta usados pelo protagonista Kenta Hirono para dar vida ao herói titular da série.

Para celebrar o lançamento, Masakazu Katsura, criador do mangá que deu origem ao anime, apareceu em um vídeo da Bandai explorando os detalhes desses produtos premium.

O design dos itens é impressionante, com materiais que mudam de cor dependendo do ângulo de visão e pinturas que replicam fielmente os detalhes vistos na série. Além disso, o caderno reproduz as anotações feitas por Kenta e Aoi, incluindo a possibilidade de alternar entre versões completas e incompletas através de peças substituíveis. Já a Dream Pen conta com funcionalidades de transformação que incluem luzes de LED, ativadas pela adição da Dream Eraser.

Um dos grandes destaques é a integração de áudios originais. O caderno possui dois modos: o normal, que traz as frases de Kenta enquanto escreve para criar o Wingman, e o de transformação, onde efeitos sonoros e músicas, como os temas de abertura e encerramento do anime, tornam a experiência ainda mais imersiva. Além disso, há falas extras de Kenta e Aoi, algumas delas inéditas e cortadas na versão original da série.

Para ativar o modo de transformação, os fãs precisam recitar a icônica frase “Chaing!” utilizada no anime e no tokusatsu. Nesse estado, o caderno simula os movimentos e sons de batalha do herói, adicionando camadas de realismo e nostalgia à brincadeira.

O conjunto exclusivo está disponível para pré-venda no site Premium Bandai por 16.500 ienes (em torno de R$ 642,00). O lançamento está previsto para junho de 2025, e as encomendas podem ser realizadas até 5 de março de 2025.

Black Friday Toku Blog 2023

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.