Cerveja do Jaspion tem lançamento marcado para o final de abril

Cerveja do Jaspion tem lançamento marcado para o final de abril

Toku Blog YouTube

O final do mês promete ser um marco para os entusiastas da cultura pop dos anos 1980 e fãs de cerveja artesanal. A cervejaria brasileira Prius anuncia uma surpresa especial: o lançamento da Prius Jaspion. Esta bebida única é uma homenagem ao célebre herói japonês, amplamente admirado desde sua estreia nas telinhas brasileiras.

Concebida para deleitar principalmente os aficionados por tradições asiáticas, esta cerveja incorpora ingredientes selecionados, como lúpulo de origem japonesa, enriquecido com suaves notas de limão e um distinto toque herbal. O lançamento ocorrerá em grande estilo durante o NekôFest, o renomado festival que celebra a riqueza da gastronomia e da cultura asiática em São Paulo.

O evento está marcado para o dia 27 de abril, na acolhedora Praça do Mercado de Pinheiros. Para os admiradores de tokusatsu, o festival reserva uma atração especial: um concurso de cosplay dedicado ao herói, além de uma impressionante réplica inflável do Daileon, o robô gigante do universo de Jaspion. Este será um dia repleto de diversão, onde os visitantes poderão se aprofundar na cultura japonesa e conferir o novo produto.

Ao Estadão, Márcio Yuji Asanuma, um dos fundadores da Prius, disse com entusiasmo:

“Estamos ansiosos para apresentar nossa cerveja, que foi pensada com carinho para os admiradores de Jaspion e da cultura asiática em geral.”

Com uma distribuição inicialmente focada em locais como restaurantes e bares especializados, a Prius Jaspion não é apenas uma bebida, mas a celebração de um personagem que faz parte da história pop do Brasil.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.