Kamen Rider Black Battle Hopper

Battle Hopper, moto de Kamen Rider Black, pode ser vendida por mais de R$ 290 mil

Toku Blog YouTube

Kamen Rider Black é uma das séries da franquia mais conhecidas no Brasil e uma das mais prestigiadas no Japão. Tanto é que sua moto, a Battle Hopper, poderá ser vendida aos fãs de maior poder aquisitivo.

Na verdade, não se trata do modelo da série clássica de 1987 e sim da que o herói usará no remake a ser lançado este ano: Kamen Rider Black Sun.

Assim como a primeira Cyclone de Kamen Rider Ichigo foi baseada no modelo GT380 da Suzuki, a nova Battle Hopper, de acordo com o portal MyNavi, foi baseada no CB750F da Honda, embora sua aparência tenha sido bastante personalizada. Veja nas imagens abaixo.

Kaichiro Kurosu, CEO da loja Cherry’s Company, que fez esse trabalho, disse que o maior desafio foi customizar a moto conforme pediu Kazuya Kobayashi, diretor de Black Sun. A respeito disso, Kurosu disse:

“O diretor Kazuya Shiraishi valoriza a realidade e a visão de mundo de qualquer maneira. Se você olhar a moto de perto, verá ferrugem (feita de forma proposital) que surge por toda a parte para que (a moto) pareça realista e precisa.”

Segundo ele, após a estreia de Kamen Rider Black Sun, fãs que viram a série original – que, hoje, estão na casa dos 40 anos de idade – poderão sentir vontade de comprá-la.

Contudo, segundo Kurosu, seu preço poderia chegar em torno de 6 milhões de ienes (o que equivale a aproximadamente R$ 293 mil). Pilotar a moto do Sr. Black vale esse investimento? Somente o tempo e o mercado dirão.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.