Bandai anuncia novo boneco do Kamen Rider X

Bandai anuncia novo boneco do Kamen Rider X

Toku Blog YouTube

A Bandai acaba de revelar uma novidade que promete agitar o coração dos fãs da saga Kamen Rider. Em celebração ao cinquentenário do icônico Kamen Rider X, a empresa traz ao mercado uma figura especial que captura a essência do herói, Keisuke Jin. Transformado pelo genial trabalho de seu pai, Jin assume a forma de um guerreiro submarino avançado pronto para enfrentar qualquer desafio nas profundezas.

A figura, um exemplar de destaque da linha S.H. Figuarts, sob a refinada série Shinkocchou Seihou, ergue-se com orgulho a uma altura de 14,5 cm. Equipada com uma variedade impressionante de acessórios – desde o versátil Ridol Stick, passando pelo flexível Ridol Whip até o resistente Long Pole e a multifuncional Ridol Rope, acompanhados de uma empunhadura detalhada com botão e um conjunto de mãos intercambiáveis – este colecionável é um tributo à multifacetada habilidade de combate do herói.

Um dos pontos altos é sem dúvida a inclusão de um cachecol detalhado, adornado com a letra “X”, feito de um tecido com fios, que adiciona um toque de dinamismo e permite aos colecionadores posicionar o herói em uma variedade de poses dinâmicas, recriando as cenas mais empolgantes da série.

Oferecido exclusivamente através do site da Premium Bandai pelo valor de 9.900 ienes (aproximadamente R$ 328,00), este item está programado para ser lançado em outubro de 2024, tornando-se indispensável para aficionados e admiradores da franquia.

Enquanto espera, que tal conferir os produtos de tokusatsu que estão em oferta na Loja Toku Blog? Clique aqui para vê-los!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.