Ator do primeiro Ranger Vermelho diz que não estará no especial de 30 anos

Ator do Ranger Vermelho espanta o público ao divulgar camisetas com frases de Hitler

Toku Blog YouTube

Austin St. John, ator reconhecido por seu papel como o líder dos Power Rangers na emblemática série dos anos 90, suscitou debates e críticas em várias plataformas digitais. O intérprete do primeiro Ranger Vermelho, figura que muitos associam a valores como coragem e justiça, tomou uma direção controversa ao anunciar uma nova coleção de vestuário em sua marca pessoal, que promete incluir pensamentos de personalidades marcantes da história, englobando tanto heróis quanto figuras de reputação questionável.

De acordo com O Globo, a revelação foi feita durante uma participação em um podcast, em que St. John compartilhou sua intenção de mergulhar nas profundezas da história, abrangendo desde a antiguidade até figuras modernas, para compilar uma variedade de ditos que refletem a sabedoria e, em alguns casos, a infâmia de seus autores.

Entre os nomes mencionados, destaca-se Adolf Hitler, conhecido por suas atrocidades durante a Segunda Guerra Mundial. O ator descreveu a inclusão de tais citações como uma tentativa de oferecer uma perspectiva ampla sobre o legado de líderes através dos tempos, abordando tanto suas contribuições positivas quanto os aspectos mais sombrios.

Esta escolha provocou uma onda de reações entre o público e colegas de profissão. Amy Jo Johnson, a primeira Ranger Rosa e companheira de elenco de St. John, expressou sua desaprovação de maneira velada através das redes sociais, sugerindo que certas decisões deveriam passar por um filtro profissional antes de se tornarem públicas.

O comentário sutil da atriz evidencia uma preocupação com a mensagem que tais produtos podem transmitir, especialmente considerando o papel simbólico que os Power Rangers desempenham para muitas gerações.

A internet, como era de se esperar, não demorou a se manifestar, alternando entre críticas e ironias. A controvérsia gira em torno da responsabilidade de figuras públicas na promoção de ideais e valores, especialmente quando associadas a franquias que, tradicionalmente, destacam princípios éticos e morais. Além disso, ressalta-se o passado recente de St. John, marcado por acusações legais, complicando ainda mais sua posição perante o público.

Por sinal, se quiser saber detalhes sobre esse ocorrido – que, inclusive, o impediu de participar do especial de 30 anos dos Power Rangers – confira aqui a notícia que publicamos a respeito.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.