Ator de Kamen Rider G3 é apontado por tentar abrir bordel ilegal

Ator de Kamen Rider G3 é apontado por tentar abrir bordel ilegal

Toku Blog YouTube

Uma reviravolta surpreendente abalou a reputação do renomado ator de tokusatsu Jun Kaname, conhecido por seu papel como Makoto Hikawa / Kamen Rider G3 na série Kamen Rider Agito.

Recentemente, o portal de notícias japonês Shūkan Bunshun trouxe à tona a notícia de que Kaname teria supostamente orquestrado a abertura de um estabelecimento de entretenimento adulto sem a devida autorização, utilizando um estratagema astucioso.

De acordo com informações obtidas em uma entrevista com um membro da indústria do entretenimento, no ano de 2021, Jun Kaname teria tentado estabelecer um empreendimento que se camuflava como uma casa de massagens, mas que na realidade, operaria como um estabelecimento de entretenimento adulto ilegal. Por meio de um intermediário, teria adquirido produtos e acessórios adultos, expondo-os de maneira explícita nas instalações.

Os vestígios dessa tentativa controversa ainda podem ser encontrados no site associado ao empreendimento, que inclui advertências estritas sobre as categorias de pessoas proibidas de entrar. Um advogado ressaltou que esse tipo de empreendimento exige uma autorização específica para operar e que a ausência dela é considerada ilegal, podendo resultar em penalidades.

Apesar da polêmica, Jun Kaname, que também atuou em Kamen Rider Ryuki e outras produções, defendeu-se afirmando que não tinha intenção de violar a lei, mas admitiu não ter conhecimento sobre os requisitos legais necessários. Enfim, sua reputação e carreira continuam em xeque enquanto ele encara as consequências dessa controvérsia.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.