Assessoria de ator de Kamen Rider e Cavaleiros do Zodíaco fala sobre acusações
A assessoria do ator Mackenryu Arata realizou um pronunciamento a respeito das acusações feitas por Yoshikazu Higashitani, conhecido no YouTube pelo nickname Gaasyy.
Mackenryu, que ficou conhecido pelos fãs de tokusatsu por ter interpretado o personagem Eiji Tomari de Kamen Rider Drive, além de Enishi Yukishiro do filme de Rurouni Kenshin, foi acusado por Gaasyy de diversos crimes como: práticas abusivas de marketing, sonegação de impostos, envolvimento com menores de idade, tentativa de assassinato, entre outros crimes.
Assim, os assessores de Mackenryu disseram que tais acusações são falsas e não revelaram ainda o que farão os advogados em relação a este episódio, embora processo por difamação seja o mais provável, conforme aponta o Yahoo Japan.
Mackenryu e Gaasyy não são estranhos, pois se conheceram no ano de 2017. Três anos depois, o youtuber teria recebido de Mackenryu um empréstimo no valor de 60 milhões de ienes (o que equivale a aproximadamente 2,1 milhões de reais) que não foram pagos até hoje.
Gaasyy é conhecido justamente por expor crimes e escândalos envolvendo pessoas famosas. Porém, no caso de Mackenryu, ele não apresentou provas definitivas das acusações no seu canal do YouTube que ganhou mais inscritos após a polêmica.
Mackenryu ganhou destaque recente na mídia por ter sido escalado para fazer o papel de Seiya de Pégaso na versão live-action de Cavaleiros do Zodíaco e também de One Piece. Até o fechamento desta postagem, ainda não foi informado se as acusações poderão atrapalhar o andamento dessas produções.