Funcionários vestidos de Power Rangers salvam mulher em perigo
Funcionários de um restaurante de East Bay, nos Estados Unidos, vestidos de Power Rangers entraram em ação e se tornaram super-heróis de verdade ao salvarem uma mulher, conforme noticiou uma pessoa que estava jantando no estabelecimento.
O local, chamado Noka Ramen, em Oakland, conta com uma equipe de garçons e outros membros que atendem os clientes fantasiados de Power Rangers. Contudo, por volta das 20h da última sexta-feira, 14 de outubro, o que chamou a atenção do público foi uma situação inesperada.
Uma mulher entrou no restaurante para se proteger de um homem que também adentrou o estabelecimento enquanto a insultava. Nesse momento, o Ranger Preto, gerente do restaurante, a protegeu, enquanto a Ranger Amarela pediu para o homem se retirar.
Como ele se recusou a sair, todos os Rangers se uniram diante dele e gritaram “iiiiááááá” como se uma luta estivesse a ponto de começar.
Eles disseram para a moça, ainda assustada, se esconder na cozinha. O homem que a perseguia, ao ver essa cena, começou a insultá-los e disse que Bruce Lee iria massacrá-los se ainda fosse vivo.
Porém, foi ele quem saiu massacrado, pois nesse momento, a Ranger Amarela conseguiu pegá-lo pelo colarinho e colocá-lo a força para fora do restaurante.
Quando tudo parecia resolvido e o mundo (ou, ao menos, a moça que estava sendo perseguida) estava em segurança, para a surpresa de todos, o homem volta ao restaurante com um amigo com o objetivo de se vingar dos Power Rangers.
Os heróis não tiveram outra opção a não ser ficar em frente a porta do restaurante a fim de impedir que a dupla entrasse e causasse qualquer mal aos clientes.
Finalmente, a polícia (que havia sido acionada meia hora antes de a confusão atingir esse ponto) chegou e tudo ficou bem.
O funcionário que estava vestido de Ranger Verde explicou a um dos policiais que a equipe só se veste de Power Rangers nas sextas-feiras e complementou:
“Ainda bem que, esta noite, vestimos os trajes certos!”