Novos Power Rangers terão menos cenas de Zords e “monstros do dia”
Em junho deste ano, os fãs de Power Rangers receberam a notícia de que versões 100% originais da franquia receberão produção da eOne e estreia na Netflix.
Esta semana, o site The Illuminerdi trouxe mais informações referentes à série e filme dos novos Rangers. A razão de termos ficado meses sem novidades a respeito se deve ao fato de o foco estar em Power Rangers Cosmic Fury, 30ª temporada da franquia.
Por se tratar de uma produção cara, assim como o reboot dos Power Rangers, a equipe responsável se dedicará a ele a partir de dezembro deste ano, depois que Cosmic Fury estiver encerrado.
Tanto série quanto filme dos novos Power Rangers seguirão a mesma linha do remake lançado em 2017. Por sinal, ao contrário dele, a equipe de heróis não será baseada em Mighty Morphin. Já os episódios terão menos batalhas de Zords e não adotarão o formato padrão dos Super Sentais de um monstro por episódio (também conhecido como “monstro do dia“). A ideia do esquadrão ter uma líder feminina também segue em consideração.
Contudo, os fãs que gostam de ver as cenas japonesas em Power Rangers podem ficar despreocupados, pois, ainda segundo o The Illuminerd, o Japão estará presente neste novo universo.
A imagem do post é meramente ilustrativa, trata-se de um fanart feito por Carlos Dattoli.