Ator do Ranger Preto ensina Gentili a dançar salsa e diz gostar de cachaça
Na última segunda-feira, 8 de agosto, Walter Jones, ator do primeiro Ranger Preto de Mighty Morphin Power Rangers, foi um dos entrevistados do The Noite de Danilo Gentili.
Walter comentou ter vindo ao Brasil outras vezes e que gosta muito da cachaça, das mulheres, do churrasco e das danças. Por sinal, sua modalidade de arte marcial é original, pois une o dança, ginástica olímpica e hip hop.
Durante o papo, ele disse não ter ideia de que Power Rangers seria um sucesso tão grande, até que ele e os demais membros do elenco souberam que a série era a favorita das crianças em 40 países.
Sobre Zyuranger, Walter afirmou que o Super Sentai tem um tom mais sombrio, por isso as cenas norte-americanas eram bem diferentes das japonesas nas primeiras temporadas.
Por sinal, Walter também disse que saiu da série ao lado de Austin St. John (ator do Ranger Vermelho) e Thuy Trang (atriz da Ranger Amarela) porque eles queriam um contrato de acordo com os termos do sindicato visto que a série fazia um enorme sucesso.
👉 Confira também o artigo sobre a vida e carreira de Walter Jones
Por fim, ele ensinou Gentili alguns passos de salsa, mas o apresentador do The Noite finalizou a dança dando chutes para o alto enquanto dizia “Quando fico ao lado de um Power Ranger, quero matar um monstro!”
Confira abaixo a entrevista completa.