TokuTour abre vagas para passeio de tokusatsu no Japão

TokuTour abre vagas para passeio de tokusatsu no Japão

Toku Blog YouTube

O TokuTour anunciou a abertura de inscrições para sua viagem temática ao Japão, que ocorrerá entre 8 e 23 de outubro deste ano. Esta experiência única é uma oportunidade incrível para conhecer de perto a cultura japonesa e explorar o universo do tokusatsu.

Neste passeio singular, os participantes terão a chance de visitar locais icônicos que serviram de cenário para as aventuras de heróis lendários, acompanhados de ninguém menos que Ricardo Cruz e Hiroshi Watari. Imagine caminhar pelas mesmas paisagens que serviram de palco para batalhas épicas entre bem e mal, ao lado de quem fez parte da história do tokusatsu!

Roteiro da viagem

  • Em Tóquio: exploração de Shinjuku e Shibuya, incluindo visitas a pontos de interesse ligados às séries clássicas e modernas, além de compras em Akihabara e Nakano, paraísos dos colecionadores.
  • Viagem a Quioto: passeio pelas ruas da antiga capital, com uma visita especial ao TOEI Kyoto Studio Park, onde a magia do cinema se une à tradição.
  • Aventuras pelo Japão: da Costa de Jogasaki à Pedreira de Iwafuneyama, passando por locações naturais espetaculares e lugares que são verdadeiros tesouros para os fãs do gênero.
  • Experiências Únicas: visitas guiadas por Hiroshi Watari, que compartilhará histórias e curiosidades de bastidores.

Como participar

Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11 93001-8623) ou pelo e-mail (atendimento@agranderota.com.br) para garantir sua vaga nessa jornada extraordinária. As inscrições são limitadas e os pacotes incluem passagens aéreas, hospedagem, ingressos para todas as atrações, além de outros serviços que garantirão conforto e uma experiência sem igual.

Este passeio é mais do que uma viagem: é uma imersão no mundo do tokusatsu, com a oportunidade de criar memórias que durarão para sempre. Se você é um fã de coração, não deixe passar a chance de ser parte desta aventura inesquecível!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.