Spin-off de Kamen Rider Gotchard é revelado

Spin-off de Kamen Rider Gotchard é revelado

Toku Blog YouTube

A conta oficial de Kamen Rider Gotchard no Twitter revelou novidades empolgantes para os fãs de tokusatsu: um conteúdo inédito, na forma de um spin-off, será lançado exclusivamente nos conjuntos de Blu-ray da série.

Intitulado “Nós Somos a Turma 3-G (Gotcha)”, essa expansão da história original promete trazer uma nova dimensão ao universo de Kamen Rider Gotchard, transformando os queridos personagens da série em alunos da Escola Gotchard, sob a surpreendente supervisão do professor Atropos.

Esse novo capítulo foi idealizado por Keiichi Hasegawa, um dos principais escritores da série, e recebeu a direção de Koichiro Hayama, conhecido por seu trabalho em Kamen Rider Revice: The Mystery. O spin-off será dividido em dois episódios especiais: o primeiro acompanhará o primeiro conjunto de Blu-ray da coleção, previsto para chegar ao público no dia 10 de abril, enquanto o segundo episódio será parte do segundo conjunto da coleção, com lançamento agendado para 7 de agosto.

Além disso, os fãs terão a oportunidade única de assistir a esses episódios em uma exibição especial, marcada para 15 de junho. Para participar, interessados deverão se inscrever em um sorteio de ingressos entre 10 de abril e 8 de maio, com os resultados sendo divulgados em 10 de maio.

O local exato do evento ainda será anunciado, mas já se sabe que acontecerá em Tóquio, prometendo ser um momento memorável para a comunidade de seguidores de Kamen Rider Gotchard.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.