Segundo trailer de jogo baseado em Kamen Rider é revelado

Segundo trailer de jogo baseado em Kamen Rider é revelado

Toku Blog YouTube

O lançamento do segundo trailer de Ride Kamens foi divulgado pelo canal oficial no YouTube. Este jogo inspirado numa das principais franquias de tokusatsu, Kamen Rider, leva os jogadores à misteriosa Nijigao City, uma cidade onde a natureza e a civilização convivem em perfeita harmonia. No entanto, sob essa fachada idílica, esconde-se uma realidade sombria regida pela sinistra sociedade Chaosism, responsável por tramas nefastas operando nas sombras.

Na pele do personagem principal, herdeiro da missão de seu pai falecido, você se encontra na encruzilhada de destinos de 16 Kamen Riders, cada um com sua própria história, ocupação, crenças e individualidade. Esses heróis enfrentam não apenas a batalha para recuperar suas memórias, perdidas devido às alterações corporais infligidas pela Chaosism, mas também lutam para reescrever seus destinos previamente determinados.

O trailer apresenta a distribuição desses icônicos Kamen Riders em cinco classes distintas, cada uma associada a um distrito específico de Nijigao City, desde o Distrito Educacional ao Distrito Corporativo, introduzindo um cenário rico e diversificado para a aventura.

Por trás desse projeto, está uma equipe de renome, com Yuya Takahashi, conhecido por seu trabalho em Kamen Rider Ex-Aid e Kamen Rider Geats, responsável pelo cenário, e Naomi Takebe, produtora veterana de Kamen Rider, supervisionando a produção. O jogo também se destaca pelo design de personagens e trajes, contando com a colaboração de profissionais aclamados na indústria.

Previsto para ser lançado no início do verão de 2024 no Japão, disponível para iOS e Android, este jogo promete ser uma experiência imersiva, repleta de ação e aventura, para os admiradores de Kamen Rider.

Enquanto aguarda o lançamento, que tal conferir os jogos de tokusatsu disponíveis na Loja Toku Blog? Basta clicar aqui!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.