Reds de Super Sentai celebram os 65 anos da Torre de Tóquio

Reds de Super Sentai celebram os 65 anos da Torre de Tóquio

Toku Blog YouTube

Em 23 de dezembro de 2023, a icônica Torre de Tóquio, um marco arquitetônico inaugurado em 1958, celebra seu 65º aniversário. Essa data histórica será comemorada com um evento especial que promete ser um verdadeiro deleite para os fãs de Super Sentai. Esse espetáculo, intitulado “Super Red Days”, é uma homenagem única aos heróis coloridos que marcaram gerações.

Durante quatro dias selecionados – 23 e 24 de dezembro de 2023, e 8 e 14 de janeiro de 2024 – os visitantes da Torre de Tóquio terão a oportunidade de participar de um evento fotográfico gratuito. Este evento contará com a presença de várias gerações de heróis de Reds de Super Sentais, cada um representando a coragem e o espírito de justiça que definem as séries da franquia. Os heróis variarão a cada dia do evento, proporcionando aos fãs a chance de encontrar diferentes personagens.

red super sentai tóquio
Os Reds que estarão presentes no aniversário da Torre de Tóquio

O primeiro dia do evento, coincidindo com o aniversário da torre, terá uma lista estelar de heróis, incluindo figuras lendárias, como os líderes de Gorenger e King-Ohger. Além disso, os mascotes da Torre de Tóquio, os irmãos Noppon, também farão uma aparição especial, adicionando um toque de alegria e familiaridade ao evento.

Os locais do evento incluem o deck principal da Torre de Tóquio e a entrada principal no térreo. Os visitantes poderão acessá-lo por uma taxa nominal, transformando a experiência em uma aventura panorâmica e fotográfica.

Portanto, “Super Red Days” não é apenas uma celebração dos 65 anos da Torre de Tóquio, mas também um tributo ao legado dos Super Sentais. Para mais informações sobre o evento e atualizações, os fãs podem visitar o site oficial de Super Red Days e também o canal oficial da Torre de Tóquio no YouTube, onde um comercial promocional exclusivo apresenta um encontro épico de heróis de várias gerações.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.