Produção dos Power Rangers da Netflix é cancelada? Entenda o caso
Recentemente, surgiram informações de que a Netflix decidiu encerrar o desenvolvimento da nova série dos Power Rangers após dois anos de trabalho. A fonte dessa notícia é o site TVLine, ele diz que o projeto, que contava com Jonathan Entwistle e Jenny Klein na liderança criativa, não avançará mais na plataforma. Essa decisão surpreende, considerando que a Netflix havia anunciado uma série de produções para revitalizar a franquia.
Ainda de acordo com o TVLine, a Hasbro, que detém os direitos dos Power Rangers, está agora buscando um novo parceiro para explorar outras direções criativas. A empresa tem como objetivo manter a relevância da marca, que já existe há mais de 30 anos e possui um legado significativo na cultura pop.
Jonathan Entwistle, conhecido por seu trabalho em “I Am Not Okay With This” e “The End Of The F***ing World”, foi encarregado em 2020 de criar um “universo cinematográfico” dos Power Rangers, abrangendo tanto a televisão quanto o cinema. Jenny Klein, após seu trabalho em “The Thing About Pam”, assinou um contrato de dois anos com a eOne para desenvolver conteúdos dramáticos e de gênero, assumindo o papel de showrunner na série.
Apesar da Netflix não ter comentado oficialmente sobre o cancelamento, o insider Jinsakuu foi o primeiro a reportar o adiamento da série. A notícia deixou muitos fãs desapontados, já que esperavam por uma nova fase dos heróis na plataforma de streaming. Vale destacar que o site Mega Power Brasil, maior fonte de informações da franquia no país, aponta a notícia como rumor.
De todos os modos, desde que adquiriu a franquia, a Hasbro sempre tratou de recalcular sua estratégia e buscar novas oportunidades para manter a marca Power Rangers viva e relevante para as futuras gerações. Portanto, assim que surgirem novidades sobre este tópico, acompanhe-as aqui no Toku Blog!