Por que Jason e Kimberly não estarão no especial dos Power Rangers da Netflix?
Alguns membros do elenco original de Mighty Morphin Power Rangers vão se reunir para um especial de 30 anos que celebra toda a franquia, conforme noticiamos aqui.
“Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always” chega à Netflix em abril deste ano e traz de volta os seguintes atores:
- David Yost como Billy, o primeiro Ranger Azul;
- Walter Jones como Zack, o primeiro Ranger Preto;
- Steve Cardenas como Rocky, o segundo Ranger Vermelho;
- Catherine Jane Chilson como Kat, a segunda Ranger Rosa.
Para completar o quinteto, a atriz Charlie Kersh interpreta Min, filha de Trini, a primeira Ranger Amarela, que herda os poderes da mãe.
Porém, duas pessoas que fizeram parte do primeiro elenco da série não estarão presentes no especial: Austin St. John – que interpretou Jason, o primeiro Ranger Vermelho – e Amy Jo Johnson – que fez o papel de Kimberly, a primeira Ranger Rosa.
As pessoas que acompanharam as temporadas de Mighty Morphin nos anos 90 se perguntaram o porquê e segue aqui a explicação.
Amy Jo Johnson foi ao Twitter na última quarta-feira, dia 18/01, e disse que não ofereceram o suficiente para ela voltar a interpretar a personagem, mas que está animada em ver seus amigos na tela novamente.
Já Austin St. John foi acusado de participar de um esquema de fraude eletrônica no ano passado. Austin pode pegar até 20 anos de prisão caso seja condenado.
Enquanto isso, ele se encontra impossibilitado de viajar para fora do seu estado natal, o Texas, e isso impediu a sua participação em “Once & Always”.
Vale lembrar que o especial da Netflix tampouco contará com ator Jason David Frank – que interpretou Tommy, o primeiro Ranger Verde – que faleceu em novembro de 2022. Porém, o episódio deverá trazer uma homenagem aos atores que já morreram, o que poderá incluir Thuy Trang – que fez Trini, a primeira Ranger Amarela.