Personagens de Kamen Rider Gotchard interpretam Romeu e Julieta

Personagens de Kamen Rider Gotchard interpretam Romeu e Julieta

Toku Blog YouTube

Os fãs de tokusatsu que acompanham Kamen Rider Gotchard foram surpreendidos com uma versão completamente nova de Romeu e Julieta. Nos episódios 30 e 31, a trama toma um rumo inesperado quando Houtaro e seus amigos se juntam ao Clube de Teatro, que está à beira de ser extinto, e decidem encenar o clássico de Shakespeare para recrutar novos membros.

A adaptação ganhou vida sob a direção de Kyohei Yamaguchi, que trouxe uma abordagem única ao integrar elementos de tokusatsu no tradicional drama shakespeariano. O roteiro, elaborado por Keiichi Hasegawa, co-roteirista da série, mantém a essência dos diálogos da obra original enquanto os adapta para o dinâmico mundo de Kamen Rider Gotchard.

O que torna a versão completa da peça (disponível somente no Toei Tokusatsu Fan Club) ainda mais especial é a sua disponibilidade não apenas na forma de um episódio especial, mas também por meio de um e-book. Esse formato permite que os fãs vivenciem a dramaturgia de uma maneira moderna e acessível, aproximando ainda mais o público jovem do teatro clássico.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.