Os Power Rangers farão parte de uma comunidade no metaverso

Os Power Rangers se juntam a uma comunidade no metaverso

Toku Blog YouTube

Na última segunda-feira, 13, a Animoca Brands, uma das maiores empresas do universo virtual, anunciou o lançamento do projeto Mocaverse, uma comunidade na Web3, que terá a participação de grandes marcas, incluindo os Power Rangers.

Segundo a Exame, o Mocaverse foi criado com o objetivo de reunir a comunidade global da Animoca Brands em um ambiente mais interativo e inovador, onde o blockchain, as criptomoedas e os tokens não fungíveis (NFTs) estarão presentes. Além disso, o projeto também pretende fortalecer as conexões entre as equipes e projetos da empresa, criando novas formas de construir os próximos grandes projetos e plataformas.

A comunidade do Mocaverse contará com 8.888 tokens NFTs no estilo foto de perfil, que serão distribuídos entre cinco tribos: sonhadores, construtores, anjos, conectores e neocapitalistas. Esses tokens servirão como uma chave de acesso para a comunidade, que poderá usufruir de experiências exclusivas, participar de eventos e ter acesso a conteúdos restritos.

Entre as grandes marcas que fazem parte do Mocaverse estão os Power Rangers, que chegam ao Metaverso com todo o seu universo de super-heróis. Os fãs da série poderão interagir com personagens icônicos, e também participar de missões, desafios e batalhas épicas.

A vinda deles é um marco importante para a Animoca Brands e para o universo virtual como um todo. Afinal, a série dos Power Rangers, que já conquistou milhões de fãs em todo o mundo, agora terá uma presença ainda mais forte e interativa, trazendo novas possibilidades de entretenimento e interação para os seu público.

Com a criação do Mocaverse, a Animoca Brands reforça sua posição como uma das principais empresas do universo virtual, apostando no potencial da Web3 e criando novas formas de entretenimento e interação no Metaverso.

Black Friday Toku Blog 2023

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.