Nova ameaça transforma os Power Rangers em zumbi

Nova ameaça transforma os Power Rangers em zumbis

Toku Blog YouTube

Em um novo arco narrativo das HQs publicadas pela BOOM! Studios, intitulado “Darkest Hour”, uma escuridão sinistra se abate sobre os Power Rangers, lançando-os em uma teia de corrupção e desespero.

Como aponta o site Screen Rant, o vilão por trás deste caos é o terrível Death Ranger, um inimigo que, além de seu poder inerente, detém a capacidade de reanimar seres, transformando-os em entidades malignas e sem alma, lembrando a figura de zumbis. Essa habilidade já foi usada contra os Power Rangers Força Animal, e agora, tudo indica que os Power Rangers originais estão na mira desta ameaça.

Dentre as primeiras vítimas desta nefasta magia negra, encontramos Aisha e Matt, Ranger Amarela e Verde, que sucumbiram à influência do Death Ranger. Contudo, as edições subsequentes das HQs, especificamente os números 114 e 115, sugerem um destino similar para os Rangers Vermelho e Azul, como indicado pelas capas impressionantes, criadas com maestria artística.

Enquanto a equipe se desintegra, rumores apontam que Tommy Oliver poderá ser a única esperança restante, enfrentando o desafio mais sombrio de sua carreira heroica. Em um revés inesperado, parece que a salvação dos Power Rangers pode vir de ex-adversários, que, apesar de seus passados ​​duvidosos, podem ser os aliados necessários nesta hora mais escura.

“Darkest Hour” é, sem dúvida, um arco narrativo que captura a imaginação dos fãs, evocando sentimentos de suspense e emoção profunda. Trazendo à tona a tendência popular de heróis enfrentando a ameaça zumbi, este arco promete ser tanto um desafio para os personagens quanto uma leitura envolvente para os fãs.

As edições de “Mighty Morphin Power Rangers” 114 e 115 chegarão às prateleiras em novembro e dezembro, respectivamente. Já a edição anterior você pode conferir aqui.

Black Friday Toku Blog 2023

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.