Netflix divulga pôster e data de estreia de Ultraman: Rising

Netflix divulga pôster e data de estreia de Ultraman: Rising

Toku Blog YouTube

A Netflix acaba de anunciar um grande lançamento para os amantes de animação e fãs de tokusatsu. Em meio a sua programação de estreias para 2024, destaca-se “Ultraman: Rising”, um filme animado que promete reacender a chama de um dos mais icônicos super-heróis do Japão. Marcado para chegar às telas no dia 14 de junho de 2024, este longa-metragem traz uma nova abordagem para a saga Ultraman, combinando elementos clássicos com novas narrativas.

A trama se concentra em Ken Sato, um ídolo do baseball que retorna ao Japão com a missão de vestir o manto de Ultraman, o lendário defensor da Terra. Porém, seu retorno é marcado por desafios inesperados, especialmente quando se vê na obrigação de cuidar de um Kaiju recém-nascido, filho de seu arqui-inimigo. O desenrolar da história leva Sato a uma jornada de autodescoberta, onde ele precisa balancear sua nova vida como herói e pai, ao mesmo tempo em que enfrenta seu próprio orgulho e um pai distante.

Netflix divulga pôster e data de estreia de Ultraman: Rising
Pôster de Ultraman: Rising

Além de ser uma aventura emocionante, “Ultraman: Rising” serve como uma introdução perfeita ao universo Ultraman para novos espectadores, ao mesmo tempo em que promete encantar os fãs de longa data com referências inteligentes e a inclusão de elementos icônicos repensados para um novo protagonista. A direção do filme fica a cargo de Shannon Tindle, conhecido por seu trabalho em animações de sucesso como “Coraline” e “Kubo e as Cordas Mágicas”, com John Aoshima co-dirigindo.

Produzido pela Tsuburaya Productions em parceria com a Industrial Light and Magic, o filme conta com um elenco que mescla talentos japoneses e ocidentais, prometendo uma experiência rica e diversificada. Entre os nomes confirmados estão Christopher Sean, Gedde Watanabe, Tamlyn Tomita, Keone Young e Julia Harriman, que darão vida aos personagens dessa nova saga.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.