Kamen Rider Hibiki e Zero-One estreiam na Amazon Prime Video

Kamen Rider Hibiki e Zero-One estreiam na Amazon Prime Video

Toku Blog YouTube

A Amazon Prime Video amplia seu catálogo de entretenimento com a chegada de duas aclamadas séries do universo tokusatsu: Kamen Rider Hibiki e Kamen Rider Zero-One, produções que prometem cativar os fãs da franquia e conquistar novos admiradores.

Kamen Rider Hibiki leva os espectadores a um mundo onde guerreiros, conhecidos como Oni, empregam o poder do som puro para enfrentar criaturas vorazes chamadas Makamou. A série destaca a jornada de Hibiki, um destes valorosos Oni, e sua relação mentor-aprendiz com Asumu Adachi, um jovem em busca de seu caminho. Através de seus olhos, exploramos a importância da coragem, do crescimento pessoal e do valor inestimável das relações humanas.

kamen rider hibiki amazon prime video
Kamen Rider Hibiki

Por outro lado, Kamen Rider Zero-One nos transporta para uma era de inovações tecnológicas, onde a convivência entre humanos e androides se torna o cerne do conflito. A narrativa segue Aruto Hiden, um jovem impulsionado pelas circunstâncias a liderar a empresa de tecnologia Hiden Intelligence, ao mesmo tempo em que combate ameaças cibernéticas vestindo o manto de Kamen Rider Zero-One. Este enredo tecido com temas de inteligência artificial e singularidade tecnológica nos faz questionar o futuro da coexistência entre humanos e máquinas.

kamen rider zero-one amazon prime video
Kamen Rider Zero-One

Ambas as séries são apresentadas com áudio original em japonês e legendas em português, mantendo a autenticidade e o charme que caracterizam as produções da franquia. Caso você ainda não tenha Amazon Prime Video, basta clicar aqui para assinar. O primeiro mês é grátis.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.