jaspion expo brasil

Jaspion terá exposição no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera

Toku Blog YouTube

Em uma homenagem ao icônico herói Jaspion, o Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera sediará uma mostra inédita, trazendo um mergulho profundo no universo deste personagem que marcou uma geração.

Conforme informado na conta oficial do Instagram, entre os dias 22 e 31 de março, excluindo apenas os dias 25 a 27, a exposição contará com uma série de atrações imperdíveis. Artigos raros de estarão expostos, prometendo encantar tanto colecionadores quanto novos admiradores.

Além disso, o evento abrirá espaço para diálogos por meio de conferências ministradas por especialistas que contribuíram para a obra Jaspion – Guia Visual Definitivo, além de artistas envolvidos no universo deste herói. Por sinal, o livro estará a venda no local.

Um dos destaques será o concerto do Ricardo Cruz, conhecido cantor do fandom, que promete animar a exposição. Também haverá sessões especiais de exibição dos episódios que tanto cativaram os fãs brasileiros, reacendendo a chama da nostalgia.

A entrada varia conforme o dia da semana, sendo gratuita às quintas-feiras, e nos demais dias, o valor será de R$ 15,00 para o ingresso normal e R$ 7,00 para aqueles que têm direito à meia-entrada, como estudantes, professores e idosos.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.