Spielvan Planeta Clean

Fanfic: Clean, a verdadeira história de Spielvan – parte 1

O Planeta Clean era um lugar pacífico localizado num ponto muito além da Via Láctea. Lá o seu povo, cuja aparência se assemelhava muito à humana, vivia com a finalidade de desenvolver os estudos biotecnológicos para a proteção do próprio planeta e também de outros lugares do universo.

Um dia, o Império Water direcionou seu ataque contra o Planeta Clean. O povo fugiu desesperadamente para uma nave capaz de comportar toda a população a fim de fugir o mais rápido possível de lá. Porém, seu motor reserva foi destruído e não houve tempo para armazenar alimento e água bastante para todos.

Dois anos depois, os suprimentos chegam ao fim e o controle destruído da nave a faz perder o rumo, além de restar suprimentos apenas para um adulto ou duas crianças. Assim, Spielvan de 6 anos e Diana de 4 são os escolhidos para irem a bordo de uma nave de menor porte, a Defender, e entrarem em animação suspensa durante 12 anos até chegarem à Terra.

Nico, o sobrevivente de Clean

Contudo, sem que ambos soubessem, essa nave trazia mais um tripulante: o cientista Nico. Ele trabalhava ao lado do Professor Paul, pai de Spielvan, com a finalidade de desenvolver trajes de combate tecnológicos que os habitantes de Clean pudessem usar para enfrentar ameaças que invadissem o planeta. Assim, surgiu o primeiro protótipo.

A armadura foi projetada para vestir os corpos masculinos e femininos. O próprio Nico tratou de trajá-la e foi ao árido deserto do planeta para testá-la. Contudo, era pesada e não permitia uma boa locomoção, o que seria inapropriado para qualquer tipo de batalha. Era preciso encontrar algo que desse mais mobilidade.

Surgem as armaduras de Clean Metal

Foi então que Nico desenvolveu um segundo protótipo a partir do clean metal, material comumente encontrado no planeta. Nico voltou ao deserto para fazer testes e, desta vez, a armadura ficou mais leve, o que proporcionava mais mobilidade na hora da luta. Estavam prontas as armaduras de clean metal.

Spielvan Clean Metal

Nico levou os resultados ao Dr. Paul e sua equipe comunicando que o experimento foi um sucesso! Porém, havia outro ponto a ser estudado: por mais que a armadura de Clean Metal dê proteção e a tecnologia atribuída à ela amplie a mobilidade do corpo, os habitantes de Clean eram pacíficos, logo, não sabiam lutar. Eram necessárias armas que facilitassem suas defesas e ataques.

Foi então que Nico tratou de desenvolver dois tipos de armas: uma lança laser e uma pistola laser para que ambas permitam derrotar os inimigos à distância. Assim, nasciam a Cosmic Blade e a Laser Slace cuja força chega a 1.000.000°C, sendo capazes de destruir um tanque de combate que esteja até cinco quilômetros de distância.

Levando em conta que uma invasão poderia ocorrer de forma súbita e que os cidadãos de Clean precisariam estar prontos a qualquer momento para a luta, Nico desenvolveu um sistema em que a nave principal do Planeta Clean poderia decompor a armadura em partículas minúsculas para trajar o corpo de quem as convocasse ao dizer “conversão”.

E para evitar que uma luta acontecesse próxima às cidades, também foi atribuído um campo de remoção capaz de transferir as batalhas para outros lugares como locais desérticos chamado de “viagem dimensional”.

Entretanto, a invasão de Water aconteceu antes que o projeto fosse concluído, razão pela qual os habitantes de Clean não puderam se defender e as únicas armaduras construídas foram destinadas à Spielvan e Diana quando chegassem à Terra como adultos no ano de 1986.

Spielvan e Diana nunca souberam que Nico estava a bordo da nave Defender durante esse tempo e que também manteve seu corpo sob animação suspensa, porém para evitar o envelhecimento do mesmo.

Retorno ao Planeta Clean?

Ao chegaram à Terra, Spielvan e Diana trataram de explorar o que eles conheciam como “planeta das águas”. Já Nico se manteve nas sombras, passando a viver como um cidadão da cidade de Tóquio, enquanto a dupla enfrentava o Império Water que também havia chegado com a finalidade de dominar a Terra assim como fizeram com Clean.

Após muitas batalhas, Spielvan, sua irmã Helen e Diana travam sua última luta contra Water, o que culminou na explosão do castelo que acabou causando uma abertura no espaço-tempo e enviando os três a um universo paralelo onde o Planeta Clean nunca foi destruído e lá eles passam a viver. Nico fez essa descoberta ao analisar o paredeiro da nave Defender usando um computador portátil.

Contudo, ele ficou preso no planeta Terra. Doze anos se passaram desde que Spielvan e Diana se foram enquanto ele tem tentado por todo esse tempo regressar à Clean também, mesmo numa realidade paralela. Para isso é necessário um dispositivo que ele trouxera na Defender capaz de realizar uma explosão similar ao do Castelo de Water que, de repente, poderia abrir um caminho para Clean. Contudo, ele se perdeu desde que a Defender aterrissou de forma turbulenta na Terra.

O ano é 1999, doze anos se passaram desde a partida de Spielvan e Diana, e Nico já não tem muitas esperanças de encontrar o dispositivo que poderia fazê-lo voltar ao seu planeta. Até que ele passa em frente a vitrine de uma loja cujo televisor mostra algo que chama totalmente a sua atenção: o tal dispositivo foi encontrado no fundo do oceano e está sob análise de cientistas.

Continua…

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.