Boonboomger, Super Sentai de 2024, terá como base carros e mechas

Boonboomger, Super Sentai de 2024, terá como base carros e mechas

Toku Blog YouTube

Em 2024, Bakuage Sentai Boonboomger, a mais nova série do gênero Super Sentai, promete trazer uma mistura empolgante de ação e aventura, centrada em uma equipe apaixonada por carros e mecanismos robóticos.

A premissa de Boonboomger gira em torno de uma equipe encarregada de defender a Terra contra a organização maligna Hasharian. Ela é composta por três membros distintos: o Boon Red, que lidera o grupo com sua abordagem direta; o Boon Blue, conhecido por sua mente analítica e calma sob pressão; e a Boon Pink, uma piloto excepcional com habilidade inigualável para conduzir qualquer tipo de mecha ou veículo.

Um dos aspectos mais interessantes de Boonboomger é o seu equipamento inovador. O Boonboom Changer, um dispositivo de transformação usado no braço esquerdo, é um elemento chave na metamorfose dos heróis.

Além disso, o Boonboom Handle é um acessório multifuncional notável, alternando entre um modo de arma, que dispara balas de energia superpotentes, e um modo de bastão, que funciona tanto como uma espada para combate corpo a corpo quanto como uma chave de fenda para situações mais técnicas.

Bakuage Sentai Boonboomger está programado para estrear no dia 3 de março de 2024, substituindo Ohsama Sentai King-Ohger no bloco Super Hero Time da TV-Asahi.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.