Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger

Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger

Toku Blog YouTube

A Bandai, conhecida por seu inovador portfólio de brinquedos e colecionáveis, recentemente fez o anúncio que agitou o universo dos fãs de Super Sentai: a linha de roupas civis dos personagens de Boonboomger, em colaboração com a renomada marca de moda h.NAOTO e outros parceiros. Esta coleção traz peças exclusivas, representando cada membro da equipe com detalhes e acabamentos que refletem suas personalidades e habilidades únicas, mergulhando os fãs em uma experiência de moda única e profundamente conectada ao universo Boonboomger.

Começando pelo destemido Taiya Hando, também conhecido como Boon Red, a coleção apresenta uma jaqueta de comprimento curto, confeccionada em poliéster 100% com um acabamento que imita o couro, evocando a liderança e a determinação do personagem.

Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger
Visual do Boon Red

A peça destaca-se pela impressão de alta qualidade e pelo cuidado com os detalhes, como a variação proposital na tonalidade do tecido, garantindo autenticidade e exclusividade. Além disso, complementando o visual, a camisa com padrão de engrenagens e a camiseta com um design rasgado reforçam o espírito competitivo e a paixão de Taiya pela mecânica e inovação.

Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger
Visual do Boon Red

Para Ishiro Meita, ou Boon Blue, o mestre da informação, a coleção traz elegantes camisas Y, disponíveis em azul e azul claro, com o emblema dos Boonboomger bordado, refletindo a precisão e a calma estratégica do personagem.

As peças são confeccionadas em algodão 100% de alta qualidade, prometendo conforto e sofisticação. Os acessórios, como as gravatas de seda com estampas variadas, acrescentam um toque de distinção, simbolizando a elegância discreta de Ishiro.

Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger
Visual do Boon Blue

Mira Shifuto, a vibrante Boon Pink, recebe uma coleção que destaca sua energia e habilidade no volante. O colete de plumas, adornado com o logotipo dos Boonboomger, combina funcionalidade e estilo, enquanto os brincos com motivo de pena e cristais de vidro rosa adicionam um charme especial, refletindo a personalidade alegre e determinada de Mira.

Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger
Visual da Boon Pink

Genba Bureki, o confiável Boon Orange, é representado através de um cardigan em camadas com estampa de kimono, que mescla tradição e modernidade. A peça é complementada por uma camiseta de gola alta e calças de denim com detalhes em patchwork, simbolizando sua habilidade em adquirir o que é necessário com estilo e eficiência.

Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger
Visual do Boon Orange

Por fim, para Jou Akuse, o justiceiro Boon Black, a coleção traz um moletom e jardineiras em denim robusto, refletindo sua dedicação e força. Os detalhes como a mudança de cor na manga e o logotipo dos Boonboomger imprimem a essência de um herói determinado a fazer a diferença.

Bandai anuncia as roupas civis dos Boonboomger
Visual do Boon Black

Esta coleção está disponível neste link do site oficial da Bandai. Compras no ocidente são permitidas somente nos Estados Unidos e União Europeia, ainda não inclui o Brasil.

Mas, se você gosta de produtos de tokusatsu e quiser comprá-los aqui, confira as ofertas da Loja Toku Blog!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.