Atriz de Kamen Rider e Super Sentai mostra seu talento culinário

Atriz de Kamen Rider e Super Sentai estrela novo dorama

Toku Blog YouTube

A atriz de tokusatsu, Kudou Mio (conhecida por ter feito a Kiramai Pink em Kiramager e Kanon Fukami em Kamen Rider Ghost), vem se destacando agora no universo da culinária na telinha. No novo drama Atari no Kitchen, ela dá vida à Suzuki Sakura, uma estudante do terceiro ano de medicina, notória por seus hábitos alimentares peculiares: substitui refeições tradicionais por barras nutritivas.

Conforme aponta o site Merumo, trama se concentra em Hiyori Sakurada, que interpreta Kiyomi, uma jovem com um paladar apuradíssimo, capaz de discernir ingredientes e temperos apenas provando. Entretanto, a comunicação não é seu forte. Kiyomi decide então mudar esse aspecto de sua vida trabalhando num restaurante.

Em contrapartida, Sakura, embora seja uma estudante exemplar e sempre rodeada de colegas que a procuram por ajuda acadêmica, esconde uma insegurança em relação à alimentação.

Fora das câmeras, Kudou Mio mostra-se completamente diferente de sua personagem. Em uma declaração recente, a atriz revelou seu amor pela culinária:

“Cozinhar é uma das minhas paixões! Mesmo depois de um dia longo de trabalho, gosto de preparar minha comida. Minhas especialidades são pratos italianos e japoneses.”

Mio espera que a série seja uma forma de aproximar pessoas com dificuldades em relação à comida e inspirá-las através das deliciosas receitas apresentadas. Ela disse:

“Tanto Kiyomi, que se conecta com os outros através da comida, quanto Sakura, que se conecta através dos estudos, mostram evolução e crescimento na série. Espero que os espectadores se sintam reconfortados com as refeições deliciosas em cada episódio!”

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.