tokusatsu anime friends

Anime Friends lança pesquisa e quem responder concorre a prêmios

Toku Blog YouTube

O Anime Friends está lançando uma iniciativa empolgante que convida os aficionados por cultura geek a mergulharem numa pesquisa única. Intitulada Geek Minds, esta iniciativa visa capturar a essência de suas paixões, preferências e interações com o universo Anime Friends, um evento que se destaca por reunir fãs de anime, mangás, cultura pop e, claro, tokusatsu.

Com a intenção de refinarmos a experiência e torná-la ainda mais inesquecível, a participação do público é a chave para moldar um futuro repleto de novidades e melhorias nos eventos.

Portanto, desde o dia 8 até o dia 22 de março, todos têm a oportunidade de contribuir com suas impressões, dividindo conosco tudo o que adora e até mesmo os pontos que acredita que possam ser aprimorados.

Ou seja, essa é sua chance de deixar sua marca no Anime Friends, colaborando para que cada edição seja mais surpreendente que a anterior. E há mais: ao responder a pesquisa, você automaticamente estará concorrendo a prêmios fantásticos, incluindo 1 Pacote Premium, 3 Pacotes VIP para o domingo (21/07) e 50 Ingressos para sexta-Feira (19/07).

Clique aqui para preencher o formulário e participar. Todos os detalhes sobre como participar e as regras do sorteio serão compartilhados numa transmissão ao vivo no Instagram no dia 29 de Março.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.