Power Rangers concorre ao GLAAD por representação LGBTQIA+

Power Rangers concorre ao GLAAD por representação LGBTQIA+

Toku Blog YouTube

Os Power Rangers continuam a ser um farol de representatividade e inclusão. A série Power Rangers Cosmic Fury, marcando sua presença notável no universo da mídia, é mais uma vez reconhecida por sua contribuição significativa para a representação LGBTQIA+ ao ser indicada para o GLAAD Media Awards de 2024.

Esta nomeação não só celebra a trajetória de sucesso dos Power Rangers na promoção da diversidade, mas também reflete o compromisso contínuo da série em abraçar todas as facetas da humanidade.

A indicação da série no GLAAD Media Awards, um evento que honra as representações mais autênticas e inclusivas da comunidade LGBTQIA+ na mídia, ressalta a evolução constante dos Power Rangers que, além de heroísmo e batalhas épicas, também trazem pautas como respeito e diversidade no mundo real.

Assim, na 35ª edição dos GLAAD Media Awards, Cosmic Fury se destaca não apenas como um entretenimento, mas como um exemplo de inclusão e representatividade a partir das personagens Izzy Garcia / Ranger Verde (interpretada por Tessa Rao) e Fern / Ranger Laranja (vivida pela atriz Jacqueline Joe) que são um casal.

Esta indicação vem na esteira do sucesso de Power Rangers Dino Fury, que conquistou o grande prêmio no ano passado, tal como noticiamos aqui.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.