Cantora do Kamen Rider Girls revela ter sido vítima de invasão de privacidade
No último dia 15, a cantora Akita Chisato, também conhecida por suas performances como membro das Kamen Rider Girls (que interpreta versões da conhecida franquia de tokusatsu), compartilhou uma atualização em sua antiga conta no X / Twitter. Ela revelou ter sido vítima de invasão de privacidade por meio de filmagens não autorizadas e comportamentos inadequados durante eventos.
De acordo com o portal Sponichi, Chisato estava participando do evento “Kamen Rider × Super Sentai W Hero Summer Festival 2023”, que está sendo realizado desde o dia 9 deste mês. Algumas fotos de sua presença no evento foram capturadas sem sua permissão por alguns usuários do X, e foram posteriormente compartilhadas na plataforma.
Indignada com a situação, Chisato pediu que as imagens fossem removidas, destacando:
“Peço desculpas, mas isso é uma invasão de privacidade, pois se trata de momentos particulares. Por favor, removam”.
Ela também desabafou sobre os comportamentos desrespeitosos que experimentou:
“Fui com a intenção de me divertir, mas ter minhas fotos capturadas sem autorização é extremamente desagradável”.
Chisato também ressaltou a importância do respeito e da empatia por parte dos fãs:
“Adoro quando as pessoas me abordam com educação e adoro conversar com os fãs de tokusatsu. Mas, aproximar-se demais e tocar em mim é algo realmente assustador e peço que evitem. Por favor, respeitem meu espaço.”
A publicação da atriz, que também comentou ter ido ao evento para ver o Wizard (Kamen Rider que ela representa no grupo musical) recebeu diversos comentários, demonstrando apoio a Chisato e condenando essas atitudes invasivas e desrespeitosas por parte de alguns fãs.