Filmes de King-Ohger com Donbrothers e Kyoryuger vêm aí

2º trailer de King-Ohger vs. Donbrothers e King-Ohger vs. Kyoryuger é divulgado

Toku Blog YouTube

A Toei acaba de liberar o segundo trailer oficial dos esperados filmes que colocam frente a frente os heróis de Ohsama Sentai King-Ohger contra os Donbrothers e contra os Kyoryuger, que marca o retorno de personagens da franquia Super Sentai e a introdução de novas formas heroicas.

Na aventura que une King-Ohger aos Donbrothers, eles se encontram na enigmática Terra dos Mortos, conhecida como Hakabaka, onde, por razões distintas, todos acabaram após a morte. Um confronto se inicia sob a nuvem da desinformação, pois nenhum dos lados sabe ao certo quem são seus oponentes. Questões surgem enquanto eles buscam entender o motivo de seu embate, culminando em uma revelação surpreendente que promete deixar todos de queixo caído.

Além disso, a presença de Kiita Komagine, reprisando seu papel como Zenkaizer Black, adiciona ainda mais profundidade ao enredo, que foi magistralmente escrito por Minato Takano, com a direção experiente de Hiroyuki Kato, prometendo uma jornada cinematográfica de tirar o fôlego.

Por outro lado, o filme que confronta os King-Ohger com os Kyoryuger segue Daigo Kiryu e Utsusemimaru em uma missão contra o invasor Uchu King Dagded. Durante a batalha, um desvio no tempo leva Utsusemimaru a uma Terra já dominada pela Deboth Army, desafiando-os a alterar o curso do futuro para evitar a ruína universal. Sob a escrita de Kaori Kaneko e a direção de Koichi Sakamoto, esta narrativa promete ser uma emocionante corrida contra o tempo.

Com estreia prevista para 26 de abril em sessões limitadas e disponibilização em Blu-ray e DVD em outubro, estas aventuras marcam a primeira vez que dois filmes de Super Sentai são lançados simultaneamente, prometendo ser um evento imperdível.

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.