Shin Ultraman dublado estreia na Amazon Prime Video

Shin Ultraman chega à assinatura padrão da Prime Video

Toku Blog YouTube

Os fãs de tokusatsu agora podem ver Shin Ultraman na assinatura padrão do Prime Video, sem a necessidade de alugar ou comprar o filme separadamente. Ou seja, todos os assinantes podem conferir essa nova adaptação da clássica série de 1966, com dublagem em português, diretamente na plataforma da Amazon.

Lançado no Japão em 2022, Shin Ultraman é fruto da colaboração entre Hideaki Anno, famoso por Neon Genesis Evangelion, e Shinji Higuchi, diretor da trilogia de Gamera e do live-action de Attack on Titan. A dupla já havia trabalhado junta no aclamado Shin Godzilla de 2016, e agora traz uma nova visão para o icônico herói Ultraman.

shin ultraman prime video
Clique na imagem para ver o filme

O visual do novo Ultraman se inspira na arte original de Tohl Narita, o designer da série de 1966. Anno e Higuchi basearam-se especialmente na pintura de Narita de 1983, intitulada “A Encarnação da Verdade, da Justiça e da Beleza”. A trilha sonora, composta por Shiro Sagisu, complementa a atmosfera épica do filme.

No elenco, Takumi Saitou interpreta o protagonista, que pode se transformar no gigante herói Ultraman. Ao seu lado, Masami Nagasawa e Hidetoshi Nishijima, conhecido por Drive My Car, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2022, e pela série Kamen Rider Black Sun, enriquecem a trama com suas atuações.

A história do filme gira em torno de uma invasão alienígena que ameaça a Terra. Os invasores, conhecidos como Espécie Classe S, deixam a humanidade à beira da destruição. Nesse cenário desesperador, surge um salvador inesperado: Ultraman, um gigante guerreiro vindo do espaço.

Se você ainda não é assinante da Prime Video, clique aqui e assine hoje mesmo para ver títulos como Shin Ultraman. O primeiro mês é grátis!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.