Ator de Kamen Rider G lamenta pela produção não ter tido sequência
Em uma recente edição do seu próprio programa de rádio, Goro Inagaki, o apresentador e ex-membro da banda SMAP, trouxe à tona lembranças da época em que protagonizou o tokusatsu Kamen Rider G, um projeto especial transmitido em 2009.
Durante o programa, conforme apontou o site Nordot, Inagaki relembrou o projeto. Um ouvinte enviou uma mensagem, esperando que ele tivesse a oportunidade de trabalhar novamente com a franquia Kamen Rider. Respondendo-o, Inagaki comentou, de forma ligeiramente melancólica, que, apesar de ter atuado em Kamen Rider G, a produção nunca foi incluída na lista oficial da série.
Inagaki expressou seu apreço pelo trabalho, destacando a singularidade de Kamen Rider G e mencionando que a vestimenta do herói foi criada por um designer que trabalhou na franquia por décadas. Ele disse:
“Não foi apenas um simples projeto. Foi um projeto que não deveria ter terminado tão cedo”.
Ainda ponderando sobre o assunto, Inagaki confessou seu dilema interno: poderia ele se autodenominar orgulhosamente um ator de Kamen Rider ou deveria ser mais modesto e considerar sua atuação apenas um projeto isolado da televisão? Em suas palavras, ele descreve a experiência como uma “memória preciosa”.
Os fãs também se manifestaram nas redes sociais, expressando seu desejo de ver uma sequência para Kamen Rider G e concordando com Inagaki sobre o projeto ter terminado prematuramente. Afinal, as palavras de Inagaki concordam com os sentimentos dos fãs que gostariam de ver uma continuação de Kamen Rider G.