Segredos obscuros de Power Rangers são expostos em documentário

Toku Blog YouTube

A icônica franquia Power Rangers, que marcou gerações com suas batalhas coloridas e mensagens de trabalho em equipe, será tema de um episódio da nova série documental Hollywood Demons, do canal Investigation Discovery. De acordo com o site IMDb, a produção se propõe a expor escândalos e tragédias da indústria do entretenimento, trazendo relatos de insiders e envolvidos nos eventos abordados.

O episódio dedicado a Power Rangers, intitulado Dark Side of the Power Rangers, promete revelar um lado pouco conhecido da franquia, abordando episódios trágicos e controversos envolvendo atores da série.

Entre os temas que serão explorados, destacam-se o caso criminal de Ricardo Medina Jr., conhecido por interpretar o Ranger Vermelho em Power Rangers Wild Force, e os eventos relacionados à morte de Jason David Frank, um dos atores mais icônicos da saga.

Além de imagens inéditas, o documentário contará com depoimentos de atores que fizeram parte da franquia, incluindo Nakia Burrise, Ciara Hanna e Jason Faunt. Esses relatos prometem lançar luz sobre os bastidores da produção e os desafios enfrentados por quem esteve diretamente envolvido com a série.

Hollywood Demons terá um total de seis episódios, cada um explorando diferentes escândalos de Hollywood. A estreia está marcada para o dia 24 de março no Investigation Discovery, e o episódio sobre Power Rangers está programado para ir ao ar em 7 de abril. O documentário também estará disponível na plataforma de streaming Max.

Para os fãs da franquia, a produção representa uma oportunidade de conhecer melhor os altos e baixos que marcaram a trajetória de seus heróis favoritos fora das telas. Enquanto isso, que tal saber a história dos bastidores entre Super Sentais e Power Rangers? Confira neste conteúdo que produzimos!

Curso de Japonês

Quer receber conteúdos de tokusatsu no seu e-mail?

Então, assine a nossa newsletter!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.